quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Pinto molhado...

Hoje transformei-me em pinto...foi uma metamorfose gira...não me chegaram a crescer penas e nem asas (com pena minha e passo a redundância), mas pouco faltou...o que mais gostaria de ter adquirido durante a transformação eram as asas mesmo...se bem que não sei se os pintos voam realmente (acho que não...e também que esta dúvida existencial já assaltou um conhecido comediante da nossa praça...Bruno, estou contigo)...
Mas dizia eu que me tornei hoje um pinto...e porquê?? Graças aos lençóis de água que foram gentilmente depositados num certo parque de estacionamento gigante...que tenho mesmo de atravessar...e a quem ninguém se lembrou de oferecer uma rede de escoamento de águas...são 17h e continuo com os pés frios...se calhar logo quando chegar à minha banheira vou perceber que afinal nasceram-me umas penas...é que ainda não me descalcei para verificar nessa parte do corpo...com um bocado de sorte uma asinha em cada pé também...

2 comentários:

Gaivota disse...

Enquanto as asas não te aparecem, aqui te deixo uma pena, pelo sucedido ;)

Rui Barroso disse...

Aves no post anterior, pintos neste... realmente há algo a ver com penas por estas bandas. Só é pena, que a haver penas, sejam penas molhadas :(

*