segunda-feira, janeiro 22, 2007

Zé click...

Ontem estive com o Zé mais uma vez...andava em pulgas para vê-lo e saber novidades...E não é que ele desta vez fez-se de esquisito?? É verdade, não me contou quase nada...não deu pormenores do encontro ou da moça, apenas disse que tinha sido muito giro e agradável...e disse qualquer coisa acerca de um click (sinceramente não percebi...)!! Disse "Olha fiquei conhecido como Zé click"...e eu, "Porquê?!??!?" ( a morrer de curiosidade).."Não digo" disse aquela besta a rir...e eu senti-lhe um brilhozinho nos olhos o parvo...Não sei se era de entusiasmo ou por estar a rir à gargalhada com a minha cara...Talvez pelas duas...O que é facto é que fiquei furiosa por ele não me contar e perguntei-lhe porquê..."Pensas que eu não sei que tens um blog onde contas isto tudo?? A minha vida já é do domínio público por tua causa" disse ele (mas divertido que eu conheço-o...)!! "Ohh Zé, mas ninguém sabe quem é o Zé...há tantos na terra...vá lá não sejas parvo...conta tudo" - ok, entrei no domínio da súplica e humilhação...nem assim...Por isso meus amigos, o que aqui está foi o que lhe consegui arrancar...Ele disse ainda no fim..."Já que és uma cusca e escreves tudo lá no teu blog, podes escrever também que eu lhe mando um beijinho!!"

4 comentários:

Rui Barroso disse...

Poi...Zé! Como só agora aqui cheguei, não acompanhei a história do Zé. Mas como o Zé me pareceu um fulano... hmmmm... com algum interesse, depois rebobinar e ler desde o princípio, comentarei. Vale?

:)

Vivian disse...

Ai coitado do Zé quando der de caras com isto :D

meh disse...

queremos saber essa história do click ao pormenor...parece-me interessante de ser cuscada :)
oh zé bufa-te lá!

:)

maria disse...

Confesso que estou a ficar curiosa;), pede lá ao teu amigo zé, para nos contar o que lhe vai na alma, … afinal deu-se o “clic”, ou não?????????!!!! :) quero saber tudo...