quarta-feira, janeiro 24, 2007

Os preparativos para o fim de semana...

O grande dia está a chegar...O Zequinha tem o Renault 9 mais afinado que nunca...depois da benção, como disse, teve uns problemas de travões mas entretanto tem o assunto dominado...acabou por ter mesmo de o levar à oficina, mas ainda assim o estrago não foi grande...Por isso está ansioso pela sexta-feira...agora vai mais descansado é que parecendo que não, andar na serra da estrela sem travões não é grande ideia...A Rosa então, anda doida...Fui ontem ao cabeleireiro da Bela onde ela trabalha e enquanto me lavou a cabeça não falou de mais nada..."Ai nem sabes, na sexta lá vamos nós para a serra. Ai que contente que eu estou. Vou tirar a barriga de misérias, não o vou deixar dormir nem um bocadinho"..."Oh mulher não sejas assanhada, então não é o Zequinha que é um gajo pacatinho?? Se conseguires uma queca nos 3 dias já vai ser uma sorte", disse-lhe eu...realmente devia ter sido mais meiguinha a dizer-lhe as verdades..."Ainda por cima está lá a tua tia....o rapaz se calhar, de tão atado que é nem consegue ", ohh pá muito má eu...sempre a piorar..."Ohh porra não sejas agoirenta...ahh e a minha tia não está lá, pensavas que eu não ia arranjar maneira?? Ai não, brincamos...", riu-se confiando na natureza e no facto de nem o Zequinha ser de ferro..."Tá bem Rosa, mas dai até conseguires fazer dele uma máquina de sexo vai uma grande distância"...e eu a dar-lhe..."OLha eu confio nas minhas capacidades. E depois ele é um rapaz sério...a esta hora já se conformou que, uma vez que me tirou a virtude (gargalhadas estridentes) terá de casar comigo, logo, poderá fazer tudo o que lhe apetecer"..."Sim, sim...a virtude...onde é que ela já vai"...e rimo-nos as duas que nem perdidas...A conversa continuou desgarrada...no entretanto tive acesso à conversa que por sua vez o Zequinha teve com o João (O silva - guarda e autoridade)..."Então Zequinha, é este fim de semana que vais com a Rosa para a Serra??", perguntou o João..."Sim, é este fim de semana...ai pá mas tou um bocado para o nervoso...", "Mas nervoso porquê homem?? Isso é que vai ser palhaçada, a mulher tá doida por ti", observou o João..."Achas?!?! Claro que não, vamos ficar em casa da tia dela...e a tia está lá...porra ainda bem, da maneira que ela é, sem a tia por perto, não me iam sobrar nem os ossos...eu não tenho assim tanta pedalada...ohh merda acho que sou um bocado tímido demais...mas ainda bem mesmo que a tia vai estar por perto...assim, se calhar nem acontece nada...estas coisas deviam ser só depois de casar...e por falar nisso, agora tem mesmo de ser que já lhe tirei a virtude"... Tão otário este rapaz...mas tão sério tststs...bem, pelo menos é bom saber que tudo está de acordo com o previsto, para a Rosa claro...o que seria da narração do fim de semana se não houvesse queca??

Sem comentários: