quinta-feira, janeiro 25, 2007

3 vacas à solta...


Ontem de manhã, esta foi a curiosa notícia que ouvi..."Três vacas à solta na A1 na zona de Torres Novas, atenção senhores automobilistas, 3 vacas à solta na A1 na zona de Torres Novas"...Como é que raio é que as vacas passam as cercas de protecção na autoestrada?? Dasse, que susto que eu teria apanhado se na minha calmaria, fosse a conduzir e me deparasse com as "piquenas sogaditas" em amena cavaqueira a pastar um bocadinho de alcatrão aqui, outro bocadinho ali...Mas pronto, nada como começar o dia de forma diferente...

5 comentários:

meh disse...

eu bem digo que este animal n é de fiar...com aquele ar de bichas moles...dasss, nunca fiando.

acho que nunca tinha escrito esta palavra (fiar, fiando, soa estranho...)

Vivian disse...

"piquenas sogaditas"? Não fica melhor "piquenas Sogritas"? :D LOL

... disse...

LOLOL....pois Florença, é um mal do qual ainda não sofro...só ouvi dizer :P

... disse...

Migvic...acho que não chegaram a pagar portagem...foram espertas e meteram-se mesmo pela via verde..aquilo ainda apitou mas onde é que elas já iam..as vacas :P...lol

Gaivota disse...

Ainda vem o outro dizer que vaca em latim é vaca, como se soubesse muito sobre o assunto! Aposto que não sabia que elas também frequentam vias rápidas ;)