sexta-feira, novembro 10, 2006

Como se ganham fins de semana...


Bem, agora fui mázinha confesso...mas foi mais forte do que eu...estou aqui no trabalho, a olhar para o computador e eis que recebo uma chamada no telemóvel de um número identificado mas que não conhecia..e do outro lado diz um homem, "Estou a falar com Dona SPS??" (queriam o nome não era :P?)...e eu respondi que sim...ele sem perder o fio à meada continuou tipo máquina debulhadora, " Estou a ligar da agência XPTO, que tem sedes em Lisboa e Porto e que vai abrir agora nova sede no Montijo e como tal, estamos a oferecer viagens para que possamos divulgar a nossa agência blá blá blá...Para ganhar só tem que responder correctamente a uma pergunta"...e sem me dar tempo sequer para gritar NÃO!!, continua - "Como se chamam os naturais de Castelo Branco?? 1º Sadinos, 2º ALBICASTRENSES, 3º Bracarenses" (o albicastrenses está em Caps lock porque ele frisou bastante, quase provocando do meu lado surdez momentânea...Eu fiz silêncio como quem pensa e não resisti..."Olhe podia repetir as hipóteses?!?!?"...e ele "1º Sadinos, 2º ALBICASTRENSES, 3º Bracarenses...pense bem Dona SPS"...e eu..."Sadinos?!?!?!?"..."Não Dona SPS, Sadinos são os naturais de Setúbal...sobram duas hipóteses ALBICASTRENSES ou Bracarenses??"...do meu lado, "Bracarenses?!?!?!?"..." Não Dona SPS, esses são naturais de Braga, não sabia mesmo ou fez de propósito?"..."Até tenho vergonha de confessar que não sabia" (quase a estourar de riso)..."Não é vergonha nenhuma, acontece...Mas ainda assim vamos oferecer-lhe um fim de semana para quatro pessoas blá blá blá"...quando finalmente ele respirou e me deixou falar alguma coisa que não a resposta a uma pergunta, eu disse, "Olhe mas eu não estou interessada"...PIIIIIIIIIIIII...antes do pi, disse "ah obrigada boa tarde" ainda mais depressa do que a primeira frase...

Sem comentários: