sexta-feira, novembro 10, 2006

O Zequinha e a Rosa Maria...


O Zequinha e a Rosa Maria andam, vai para uns meses, para consumarem o acto, que é como quem diz irem pra a cama...O Zequinha é um rapaz pouco dado a grandes agitações, pelo menos tomar iniciativas que é bom, tá quieto...Mas a Rosa Maria é mulher de pêlo na venta que já não se está a aguentar bem na espera...Ela bem que dá voltas à cabeça a pensar como é que raio há-de conseguir originar no Zequinha uma tal força de vontade, que não se segure e lhe salte para cima ali mesmo na festa de nossa senhora das candeias (aquela que vai acontecer no próximo fim de semana lá na terra)...Mas, esperar até lá...quem é que aguenta? Afinal, já são muitos meses de secura e este não é ano de seca...
Esta semana o Zequinha num acesso de voluntarismo, lançou ao ar a ideia de jantarem fora hoje ( sexta-feira) na tasca do Manel do adro e depois irem dar um pezinho de dança ao baile que vai haver nos Pingarelhos abrilhantado pela Vanessa Andreia...Mas só lançou a ideia...tipo, "e se?!?!?"...não disse mais nada...ela estava a falar comigo, desesperada..."ligo não ligo...O Zequinha não disse mais nada!!!"...A pobre está numa aflição de criar úlceras..de tal forma que lhe sugeri que enviasse um mail...E deixei-lhe algumas sugestões:

"Amori....não aguento mais..estou quase a rebentar e tenho medo de sujar as pessoas à minha volta com sangue quando me esborrachar contra uma parede e esguichar por todo o lado...podem-me despedir por sujar o cabeleireiro...por isso...queres ir para cama comigo ou não c...?!?!"


Esta é a versão hardcore...que esquece o jantar...

" Olá Zequinha...daqui Rosa Maria, lembraste de mim?? Aquela com quem ias jantar hoje (pelo menos ias na quarta feira) e que aguarda aqui feita tonha por um telefonema, uma cartinha, qualquer coisa...sei lá, a marcar a hora por exemplo...se continuo à espera ainda tenho uma trombose nas pernas...não deixes que isso aconteça comigo...sou muito nova...e ainda não perdi a esperança de dormir contigo...e sem perninhas tem menos piada..."


Esta é menos hard mas não esquece a cama, claro...e finalmente:

"Zequinha....arrisco-me a ir parar à prisão por tua causa...estou à porta de tua casa à espera que saias....se não desceres com uma bandeira branca, um ramo de flores e um cd da floribela nas mãos para me pedir desculpa e me levares a jantar, levas um balázio nos tintins...assim pelo menos acabou-se o cerne da questão..."


E pronto...não sei qual foi o email que ela escolheu, mas a ver se resulta...eu estou sempre pronta para ajudar as amigas...

Sem comentários: