quarta-feira, outubro 18, 2006

O processo...

Hoje liguei-te...há coisas que não consigo mudar, porque estão demasiado intrincadas na minha natureza...esta "coisa" não é necessariamente má...liguei-te simplesmente porque, depois de um mail em jeito de desabafo, não recebi qualquer sinal da tua parte...acho que isso me perturbou uma vez que não consigo conceber a ideia de simplesmente deixar de te ter na minha vida. E isto acontece porque gosto da tua pessoa, ainda que agora o nosso relacionamento seja diferente do que era à umas semanas atrás...isso não muda o facto de teres feito parte da minha vida e de eu continuar a sentir-te parte dela...Sei que as coisas vão passar...sinto até que já fiz o luto...quem ler isto vai pensar como é possível? Fazer luto em tão pouco tempo de alguma coisa...acho que aqui não conta o tempo que levei ou levarei a fazê-lo, o que conta é que já não preciso do tempo que precisava há uns anos, porque deixamos de ter esse tempo e habituamo-nos a estas vicissitudes...torna-se uma coisa banal...Não me parece que isto seja positivo ou negativo sequer...é simplesmente a consequência lógica do processo a que somos sujeitos em termos emocionais...e é também a nossa necessidade e vontade de não perdermos a vida...queremos tanto ser felizes que todo o tempo conta...

1 comentário:

Fabi disse...

profundo...mas penso que tempo nessa nossa vida é mesmo ouro.. Tens mesmo que se recuperar logo.
beijosssss