quinta-feira, outubro 19, 2006

O mesmo lugar no barco...


Hoje o senhor do leste que me indicou o lugar ao lado à uns dias atrás, voltou a ter o mesmo gesto simpático. E foi de tal forma rápido que eu nem tive tempo de esboçar uma recusa...quando dei por mim já o homem estava de pé a apontar para o dito! Hoje não cheirava "tão intensamente" como no outro dia, no entanto confesso que o seu ar "sou um galã" me incomoda...Enfim, posso sempre começar a evitar aquele ponto do barco, não vá o diabo tecê-las!
O dia corre lento...maçudo e com pouca emoção! Acordei perto das 6h da manhã no meu sofá o que me deixou com a sensação de sono a dois tempos...Não chove, mas está cinzento! Eu não me sinto cinzenta, mas também me sinto muito colorida...Hoje é quinta e amanhã é sexta...valha-nos isso pelo menos!

2 comentários:

Anónimo disse...

que história é essa? anda dizes que o dia n tem emoção. chiça!

eu macanbuzeio-me pela casa agarrada à garganta, do sofá para a cama e da cama para o sofá, é o pior é que esta quase na hora, é!...a hora do diabo...ele vem com mais força ao fim do dia, vou abafá-lo com mais um comprimido.

... disse...

O diabo é mau, mas ele cansa-se...esperamos :)!!Amanhã és uma mulher nova ;)

as melhoras