terça-feira, outubro 17, 2006

O sol já raiou...


O dia raiou bonito...caiu logo pela manhã uma tromba de água que nos deu a todos as boas vindas e que serviu para acordarmos mais depressa...Eu disse que tinha saudades do frio, mas levo com chuva e se quero...
Já li as notícias todas do dia e aguardo uma coisa que dá pelo nome de "TO44"...estou à espero do To44 desde sexta feira...sem TO não há continuação no meu trabalho...e não, o TO neste caso, não é diminutivo de "tocarro"! A esse também o espero, todos os dias...tem de ser uma vez que somos pobres e nessa condição andamos de transportes públicos! E por falar em transportes públicos, um simpático senhor do leste hoje de manhã, indicou-me o lugar vazio a seu lado, coisa que seria apenas motivo para rigozijo, não fosse ele ter-se esquecido do banhito matinal...e ter insistido em se chegar de forma a ocupar o lugar dele e parte do meu, coisa que me esborrachou contra o vidro de narina tapada...as manhãs são uma coisa fantástica não são??
As tardes também o são sem sombra de dúvida...tudo se passa de forma semelhante, mas com mais umas horas em cima, os cheiros tornam-se mais nauseabundos...

Sem comentários: