quarta-feira, março 14, 2007

Saudades do pato mais importante da minha vida...

A vida é uma caixinha de surpresas...depois deste cliché intemporal, segue-se a dissertação...Não é longa, nem exaustiva (e não, não é a mesma coisa..pode ser longa e não ser exaustiva e vice versa)...Digo que é uma caixa de surpresas porque a cada dia que passa percebo que no fundo menos me conheço, menos entendo e mais longe me coloco...de tudo!! Talvez seja apenas a minha dor de cabeça a falar...mas a verdade é que hoje quero algo que não sei verbalizar...acho...talvez necessite apenas de mais sol...talvez tenha saudades do Zacarias e da sua infinita sabedoria de pato vivido e bem vivido...talvez vá ter com ele ao lago para lhe desabar com os meus pensamentos atropelados...Zacarias, estou a caminho!

Sem comentários: