quarta-feira, março 14, 2007

O primeiro amor da Marissol...

Julgo que já apresentei aqui a Marissol, essa bela criatura, uma jóia de moça, que por acaso gosta muito de números, do belo do copito e das suas demonstrações infindáveis e orgásmicas...Sim, é com elas que a rapariga vive intensamente a sua pretensa "vida sexual"...Já lhe perguntei como é, se lhe chega esta forma tão pouco ortodoxa de satisfação ao que ela me respondeu "Sim, mas é assim tão estranho?? O wisky deixa-me fora do mundo, as demonstrações dão-me um prazer descomunal"...Ok, fiquei esclarecida (ou não, mas ela é que sabe)...Mas a Marissol é uma moça sociável ao contrário do que possa parecer...Integra-se bem em qualquer grupo porque, em qualquer um há sempre malta dada aos copos e ai o que se diz pouco interessa...Mesmo que ela com o tintol desate a discorrer teoremas e outras coisas impronunciáveis, que ninguém percebe, mas que pouca diferença faz (perceber ou nem por isso)...

Ora a Marissol no carnaval (como já disse aqui a minha amiga Meh), divertiu-se à grande no cortejo de Ovar...Eu ainda não tinha tido tempo de contar como foi, mas agora aqui fica o registo...Pois bem, nesse dia, apanhou uma daquelas cadelas tão grande, que por volta das 6h da tarde já recitava teorias várias acerca de espaços métricos...Foi nessa altura que conheceu um piqueno, por sinal do género dela, que nessa altura lavrava compêndios de análise complexa à fartazana..posso-vos dizer que aquilo foi "amor à primeira vista"...São sem sombra de dúvida parecidos...Os dois com muito amor pelos números, os dois com a mesma incapacidade de tratar o banho por tu (até nos cheiros são compativeis) e por fim, os dois virgens da silva e pouco incomodados com isso...mas cheira-me que a coisa está para mudar...desde esse dia nunca mais se largaram...quer-me parecer que vão descobrir uma nova "fonte de inspiração"...e o que eu dava para ser mosca nesse dia...

Sem comentários: