segunda-feira, março 26, 2007

Salazar voltou...

E eis que hoje, dia 26 de Março, o Português mais distraído poderia enfim, ter uma surpresa esquisita logo pela manhã...E perguntam vocês, porquê SPS?? Vá em coro...Ora porque ele ressuscitou...Salazar voltou às capas dos jornais porque foi eleito o Maior Português de todos os tempos...Quão ridículo é elegermos para maior Português de todos os tempos, o homem que fez de Portugal um País atrasado, analfabeto e parado no tempo...Esse avozinho simpático que mandou torturar milhares de Portugueses, mandou matar uns quantos (sabe Deus...) e não permitia que ninguém abrisse a boquinha para dar uma opinião...Imaginem se ele tivesse sido bonzinho...Somos de facto um povo de brandos costumes...elegemos o maior ditador Português em primeiro lugar e logo em segundo colocámos um que não chegou a ser, mas gostaria muito de ter experimentado a sensação...Fazer o quê?? Gostamos de levar "taotao"...

7 comentários:

Vivian disse...

O pessoal, já mais do que habituado a ser sodomizado, aprendeu a gostar :S

meh disse...

votaste? eu tb não... :)

Vivian disse...

meh, eu nunca gostei que me mexessem no traseiro :)

Francis disse...

ahahahahahahah

com os exemplos que nos são dados no pós 25 o que é que estavam á espera ?

Vivian disse...

Miúda, tás doente? que passa?

Rui Barroso disse...

Fazes-me um favor? Substitui "esse avozinho simpático" por "esse avozinho antipático" para o texto ficar perfeito...

... disse...

Foot realmente devia ter posto com umas aspas...grrrrr...às vezes acho que merecemos a nossa sorte...