quinta-feira, março 29, 2007

I´m alive...

E Zezinha já foi com o c...A nossa tia política já abandonou as luzes da ribalta do CDS-PP ( e eles têm verdadeira ribalta??) e da Câmara Municipal de Lisboa. Parece que ainda se vão poupar uns tostões porque vão vender as tapeçarias carérrimas (e outras quinquilharias) que a Senhora tinha a decorar o gabinete! Assim como assim, sempre se pagam os salários dos varredores de rua durante um ano inteiro...É dinheiro meus senhores, é dinheiro!

Entretanto a Universidade Independente está com os pés para a cova já que o Ministro Mariano Gago não está pelos ajustes e já disse que, ou normalizam o funcionamento da escola ou o Governo encarrega-se de declarar o fecho compulsivo da mesma. Se aqueles senhores todos que já são neste momento arguidos por corrupção forem professores na UnI, livrai-nos Deus de os seus alunos um dia virem a ser ministros ou coisa que o valha...Já se está mesmo a ver onde vai parar o nosso dinheiro...Com professores destes...Bem, sempre podem ser maus alunos não é??

3 comentários:

Vivian disse...

Maus alunos fazem uns políticos perseverantes. Olha-me o Alberto João Jardim ;)

meh disse...

vão finalmente alcatifar as ruas de Lisboa? que coisa chiquérrima :) a Zézinha é uma bacana.

... disse...

É uma querida Meh lol...as coisas que ela, no fundo, faz por nós...Oh Florença, realmente o Alberto é um exemplo...mas o que seria de nós entregues a outro como ele??? :S