quinta-feira, março 08, 2007

Electricidade...

Imagino que já toda a gente que aqui vem, tenha saudades dos meus amigos...Pois, eu percebo porque eu própria tenho...dai que ontem resolvi ligar ao Zé a fim de marcar um café...Aquele cromo, desde que me disse que tinha namorada (o que já aconteceu há umas quantas semanas), desapareceu do mapa como aliás é sua característica sempre que anda entretido...Assim que me ouviu explodiu de alegria " Oh pá ia mesmo ligar-te, já não falamos há tanto tempo.."!!Percebi que me iria ligar não por não estarmos juntos há muito tempo mas porque a "namorada" já tivesse ido com o c...E foi!!Ohhh Senhor, que novidade esta...ninguém diria, nem é normal :P...Encontrámo-nos ali para os lados de Santa Catarina, o sítio que ele marca sempre que precisa de carpir mágoas (ou se estiver um dia lindo de sol, o que não era o caso ontem)...E pronto..the same all same!!! "Tivemos umas semanas muito boas, eu a derreter dinheiro a comprar-lhe prendas, ela a pôr-me os cornos com um gajo qualquer...Depois, deu-lhe um acesso de peso na consciência e resolveu dizer-me...pediu desculpa que não era intenção dela...que eu sou um amor e o diabo a quatro...mas que não dá...e tal...e tem pena"!!!Fiquei à espera que espumasse, que gritasse, que esperneasse que lhe chamasse nomes cuspidos com violência...Mas nada...contou-me tudo, sem pormenores, como se fosse a coisa mais natural do mundo...que não está para se chatear e que quanto mais gajas comer daqui para a frente melhor..."Ohhh querida (eu - ahahah, um cavalheiro o meu Zé), eu quero lá saber...se me chateasse com estas coisas teria que voltar aos tratamentos com choques eléctricos no Miguel Bombarda!"...Eu achei que ele tinha razão...afinal, o Estado já tem tanta despesa, não vale a pena gastar electricidade nestas coisas...

1 comentário:

Vivian disse...

Eu acho os chifres super saudáveis e todos os homens deviam um dia ter uns. Vais ver que o Zé agora passa a ver a vida de outra maneira: mais inclinada :)