segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Resposta...

Para responder à pergunta anterior, resolvi tentar chegar à fala com um destes seres...e quando um deles saltou, por sinal o maior que vi, gritei-lhe..."Não mergulhes já...aproxima-te"...o peixe mergulhou como se me ignorasse mas percebi a água a mexer na minha direcção...afinal tinha-me ouvido..."Que queres??" perguntou secamente (esta frase é estúpida claro...se é um peixe e está na água apenas com as guelras de fora, nunca estará a fazer o que quer que seja secamente...)!!!"Que quero?? Nada de especial..ia só perguntar-te como é ser peixe!"..."Como é ser peixe?? Que pergunta estúpida essa..eu sou peixe, sei lá responder a isso"..."Não sabes?? Mas não sabes qual é a sensação??", insisti..."Olha lá, como é seres tu??"...Acho que percebi o que ele queria dizer...

7 comentários:

Francis disse...

muita inspiração...

quando encontrares um que te responda, conta-nos.

Rui Barroso disse...

Como é seres tu?

Fabi disse...

Oieee
Olha, já viu a cara nova do meu blog? O menu é bem legal :)
Nunca mais te vi no msn.
Saudades
bjsss

meh disse...

q bela alegoria, sps! :)

seres tu é uma maravilha, isso eu sei! gosto de ti a valer, tempos virão em que estas dúvidas existencias terão uma resposta rápida, concreta e um sorriso enorme...

1 xi p ti

meh disse...

q bela alegoria, sps! :)

seres tu é uma maravilha, isso eu sei! gosto de ti a valer, tempos virão em que estas dúvidas existencias terão uma resposta rápida, concreta e um sorriso enorme...

1 xi p ti

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

Para a Fabi :)

Hello amiga, pois tenho que ir dar uma vista de olhos...um beijinho grande

Meh mori :D

és uma querida, mesmo que não me consigas ajudar com a bateria do carro lol...

beijinhos


Francis, quando tiver uma resposta de um peixe, vocês aqui seão os primeiros a saber ;)...

Foot...ser eu é apenas isso...sem definição possível...estando por dentro, nunca vemos o que podemos ver por fora não é?beijinho :)