sexta-feira, fevereiro 09, 2007

A lista...

Bem, uma vez que no site da Florença dei a ideia de haver um catálogo de meninos para escolhermos um que faça de bibelot no dia dos namorados, aqui vai uma listagem de possíveis candidatos:

E de Portugal temos:

Diogo Infante: Ok, dizem que não joga no nosso campeonato, mas não é por isso que deixe de ser lindo, inteligente, culto, sensual e blá blá blá...

Paulo Pires: como o vinho do Porto...pena que eu nem por isso gosto mas tudo bem!!!

Pedro Tochas: não é bom, tem ar de lunático, um cabelo que mete medo, mas é gajo para nos fazer rir o que já não é nada mau...

José Socrates: a lista de meninos que eventualmente não jogam no nosso campeonato já vai longa, mas não deixa de ser o George Clooney do pedaço...e ainda nos deixa depenadas o que em última análise pode sempre soar a depilação definitiva...e qual de nós não a queria ter??

Afonso Pimentel: É puto, é puto, mas imaginem lá o puto daqui a 10 anos?!?!?Dava-se-lhe uma grande volta...

E finalmente o Frederico da Floribela: qual de nós não desejaria um pedaço de homem com aquele cabelo?? E aquela personalidade vincada?!?!? E aquele ar de carneiro mal morto???

Bem, fiquei tão enjoada com esta lista que não consigo fazer a internacional...até já que vou ao wc...

3 comentários:

Vivian disse...

oh miúda. Ainda assim prefiro a companhia da gata preta :D

... disse...

É uma lista fraquinha não é?? Ohh pá isto anda mau é o que é...lol

meh disse...

daç, eu cá tenho o meu eleito, fico com o johnhy deep ou o del toro!, que esquisitinha, n sou?

a bem dizer já só queria resolver àquilo que me propus, lol!!!

vou colher um malmequer e resolver ali o meu problema!


hihihi bom fds!