
O início de um novo ano é sempre uma coisa bonita...quase sempre fazemos aqueles propósitos carregados de boas intenções...aqueles nada fáceis de concretizar e ao nível daquele outro (sempre muito bem sucedido) que fazemos no fim de (mais) uma relação falhada: " Vou entrar em celibato"... Assim, os propósitos normais no início de um novo ano são os seguintes (e, no fundo, os mesmos repetidos a cada início):
- Deixar de fumar;
- Deixar de beber ou então, não voltar a apanhar uma bebedeira ( e a força deste, depende sempre do grau de álcool e de vergonhas que se passou na famigerada noite de ano novo)
- Beber menos cafés ( de preferência conseguir viver com 2 ou 3 por dia - nunca funciona bem até porque dia 1, para funcionar, precisamos no mínimo de 4...)
- Aprender a poupar...(desgraça total)
- Não voltar a cometer os mesmos erros no que diz respeito aos amores ( LOLOL...quem me conhece percebe esta gargalhada, entre o cínica e o conformada)
E basicamente estes são os propósitos cheios de boas intenções que fazemos no início de cada novo ano...Eu desta vez não fiz nenhum...só pedi saúde e trabalho...e coisas boas para a família e amigos...Fica-me bem, não acham??
2 comentários:
Espero realmente que consigas!!! Ehehehehehe. Especialmente o deixar de fumar. E claro o mais importante: Aprender a poupar. Isto é; não gastar tanto, que é o que nós mulheres sabemos fazer melhor!! ;)))
Nem me fales...e a inflacção não está para brincadeiras lol...malditos números...
Enviar um comentário