quarta-feira, janeiro 03, 2007

Back to work...and back to blog...


E pronto...cá estamos nós em 2007...a trabalhar e a escrever no blog!! A ausência foi prolongada e honestamente até sentia saudades, do blog e até do trabalho...Não sei bem explicar mas, sempre que estou uns dias fora (neste caso quase duas semanas) parece que passou uma eternidade...acho que no fundo, há rotinas que me fazem falta...


Se tivesse que fazer um balanço de 2006 só poderia dizer o quanto o ano que findou foi positivo para mim...tirando mais alguns casos amorosos falhados ( o que já não constitui novidade - motivo pelo qual é um parâmetro que já não entra para o balanço final), só houve coisas boas...Comprei casa, mudei de emprego, faço o que gosto e até já estou no quadro...Os amigos estão bem e recomendam-se, a família também e até nasceram dois importantes rebentos (que não sendo meus rebentos são duas criaturinhas lindas que adoro, o Pedro e o Miguel)...Por isso, que podia eu pedir mais? (Ok, mais dinheiro por exemplo...)!!


Como comecei 2006 em coma alcoólico no hospital (por causa de bebida marada entenda-se), pode-se dizer que começou mal mas terminou bem...chato é que este ano começou muito bem...nem hospital, nem vómitos, nem alucinações...apenas um deitar calmo às 5 da manhã...daqueles "deitares" em que o pessoal fica de olhos abertos durante cerca de meia hora enquanto tenta normalizar o álcool...e fixa um ponto no tecto na esperança de não ver o mesmo a andar à roda...espero que não seja nenhum sinal...


BOM 2007 a todos...

2 comentários:

meh disse...

bom ano gaja!

... disse...

Ohh mori :D...obrigada e para ti também :D