segunda-feira, dezembro 04, 2006

...casamento...


Há quem diga que tenho uma vocação imensa para o "casamento"...eu normalmente argumento de forma veemente esta teoria...afinal, não me sinto muito habilitada a ter contas conjuntas, dar satisfação dos meus gastos a alguém ou a abdicar daquelas noites óptimas em que não estamos para ninguém, apenas para nós próprios...No entanto até entendo a visão...acho que basicamente, quem me diz que "nasci para casar" são pessoas que me conhecem muito muito bem...E no fundo sei o que querem dizer...eu adoro partilhar pequenos momentos com quem me é próximo sob a forma de grandes conversas por exemplo, gosto de dividir uma lareira com alguém, jantares, saídas, pequenos nadas/tudos do dia-a-dia...Fazer um bom jantar rodeado de muito carinho na sua preparação...e tantas outras coisas que fazem de mim aquilo que realmente sou, uma romântica incurável...No entanto, isto não faz de mim alguém que tenha nascido para casar no verdadeiro e ocidental sentido da palavra...imagino-me a partilhar a minha lareira, a minha comida, a minha cama e o meu alucinante dia-a-dia (ahahahaha...) sem que nem eu, nem a pessoa em questão abdiquemos de nós e da nossa liberdade...e de preferência, continuar a ter (quando preciso...) as minhas noites, só comigo...mas uma coisa posso garantir, se amar alguém, estarei sempre ali...

Sem comentários: