quarta-feira, dezembro 06, 2006

Os fantasmas...


Ontem aconteceu-me algo estranho...no fim percebi que afinal nem era assim tão esquisito, no entanto por momentos pensei que estaria a precisar de ser internada (o que era grave, convenhamos...)!!!

Tive uma daquelas manhãs de cão...estive a fazer umas alterações a um programa e estava tudo a bater ( em linguagem normal, estavam a dar muitos erros não esperados)...Quando finalmente percebi o gato (depois de muito suor e passanço), eram cerca de 12h15 e já toda a gente tinha saído para almoçar, menos o chefe mor. Por isso foi a ele que me dirigi para confirmar as minhas suspeitas e avançar com correções...Depois de tudo confirmado voltei ao meu lugar à volta do qual já não tinha colegas (tenho pessoas dos dois lados e à minha frente)...sentei-me e começo a ouvir um sussurro, "Tens isso mal"...pensei que tinha sido impressão minha...mas continua a voz, "tens isso tudo mal"...comecei a passar-me...olhava para os lugares dos meus colegas mas não estava ninguém...a voz sempre a chatear-me de tal forma que comecei a suar...comecei a fechar as aplicações todas para sair dali...a voz não parava e eu a pensar que estava a ficar maluquinha...estava nervosa porque a manhã tinha sido mesmo má...e o massacre durou uns bons 5 minutos...a frase "tens isso mal" foi repetida muitas vezes...de repente olho para trás...lá estava o fantasma...a besta do meu colega R...Fiquei doida com ele...é que atrás de mim há o ar condicionado tapado por umas cortinas atrás das quais ele se escondeu...Depois fartei-me de rir com isto mas na altura confesso que não tive grande vontade...às vezes até seria bom trabalhar com pessoas normais...mas eu gosto desta gente fazer o quê??

Sem comentários: