terça-feira, novembro 14, 2006

CAA...

Venho aqui dar-vos um útil conselho à vossa vida profissional...eu não sabia disto, mas descobri à pouco tempo e para isso é sempre importante trabalhar com muito menino que goste da bela da piada a puxar para o brejeiro...Um dia, não há muito tempo, recebi um mail com este "subject" CAA...limitei-me a abrir...e para minha vergonha estavam duas pequenas ao meu lado (daquelas novas que ainda não nos conhecem)...e a imagem era tudo menos poética...era até bastante gráfica...tão gráfica que demorei cerca de 2 milésimos de segundo a fechar...Quando me queixei aos meninos "Então vocês mandam-me uma coisa daquelas que eu ia caindo para o lado de vergonha com as moças mesmo ao meu lado..." ao que eles me responderam, "Então não viste que era CAA?!?!?"..."CAA?!?! E que raio é isso??"..."Oh, então - cuidado ao abrir"...ok!! Por isso já sabem, quando caem CAA's na caixa, reenviem para o email pessoal e vejam em casa...O Chefe pode sempre estar atrás!

2 comentários:

lpmovimento disse...

é sempre util saber estas coisas...:)

... disse...

é, eu só publico aqui coisas de extrema utilidade como já deves ter reparado lol...beijinhos