segunda-feira, outubro 23, 2006

Onde é que está o isqueiro cor de rosa?!?!?


"Onde é que está o isqueiro cor de rosa?!?!?" Do outro lado do telefone a voz soava um bocadinho exaltada...Do meu lado, sentia-me a encolher e a vozita a tremelicar ligeiramente..."O isqueiro cor de rosa?" - perguntei - "Humm...eu não mexi" - a medo..."Claro que mexeste, tá na tua carteira de certeza. Pegaste para acender um cigarro e levaste-o claro! E eu quero fazer comida, tou esganada de fome e não tenho fósforos...Vou ter que me vestir de propósito com este temporal para ir comprar" - a voz cada vez mais irritada..."Mas eu não peguei" - continuava eu com vozita de carneiro mal morto..."A sério"... "Tá bem" - ouvi eu do outro lado..Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Caiu a ligação...abruptamente se é que me faço entender...E eu com aquela cara de tótó..eu não peguei...

Minutos depois a mensagem:
"Felizmente encontrei outro isqueiro. Azul..."

Beijito mori lol

1 comentário:

Fabi disse...

:)))) na casa de Léo costumam usar isqueiros, eu odeio, queimo sempre meus dedos pq são daqueles que já só saem a faísca! Mas pq n se compra hein? tão baratinho fósforos no LIDL :))