segunda-feira, setembro 18, 2006

Working Storage

Mais um dia…de trabalho e de pensamentos…o trabalho neste momento está parado, não recebi nada hoje e portanto posso permitir-me a escrever um pouco, uma forma de ocupar o tempo. Estou numa fase de mudança, acredito! Há uns tempos para cá, tento ver o mundo com outros olhos, o mundo e as pessoas, os sentimentos e as relações…acho que é importante, afinal, já não tenho 20 anos e é suposto não nos deixarmos alimentar pelas ilusões e antes, tentar viver a vida da forma mais positiva que se consiga…tento perceber o que se passa à minha volta…e acho que chego à conclusão que, além de ser uma pessoa carente, preciso de algo para me sentir viva (como todos nós aliás)...tento aceitar que o importante não é a tal relação estável e perfeita que sempre sonhei…afinal isso hoje em dia é uma coisa quase impossível de ter…o importante é estarmos (ou tentarmos estar) bem em cada momento e em paz connosco…sei que tenho um longo caminho a percorrer nesta minha descoberta de vida, sem que não é fácil e também que a minha maneira de ver o mundo não muda do dia para a noite...no entanto, como dizia atrás, é uma aprendizagem que vale a pena...até porque, como toda a gente diz, e é quase um lugar comum, vale mais arrependermo-nos do que fazemos do que daquilo que deixamos de fazer…por medo ou por cobardia, ou simplesmente por moralismos que nos são incutidos e ensinados por quem nada sabe daquilo que é a nossa vivência…

Sem comentários: