segunda-feira, abril 02, 2007

Ir ou não ir...

É curiosa a forma como sentimos as coisas...Digo isto porque, no fundo, nunca sabemos bem o que queremos da vida...basicamente gostamos de ter à nossa frente todas as possibilidades em aberto ainda que não saibamos se as queremos "usar"...E não me refiro a sentimentos, apenas a diferentes caminhos de vida...Quanto aos sentimentos o mistério é muito maior e mais complexo...Tudo isto para dizer que quero que aquele telefone toque e tenho medo que isso aconteça...Estou em ansiedade imensa...pronto já disse!

4 comentários:

Francis disse...

dá aí o numero...

... disse...

lol...boa Francis, agora é que me apanhaste ;)

meh disse...

é bom que toque...sempre poderás ser tu a decidir, vai tocar!

de contente te dói um dente!

beijinhos

... disse...

Mori Meh..minha Meh lol...espero que toque também...como é possível estar a sentir esta ansiedade toda?? Até parece que o que mais quero na vida é ir...não há quem nos entenda não é :S????