segunda-feira, abril 23, 2007

Cenas laborais...

Cena num qualquer escritório perto de si (Meh?!?!...cof...)

Ouve-se um ronco...E a protagonista da história pensa (e diz para a colega do lado)" É pá esta gajo ressona que até dói a alma...dasse, será que não tem vergonha de estar para aqui a dormir em hora de expediente?? Tenho que lhe dizer que esta merda não é nenhuma repartição de finanças"...A colega, seríssima diz "Oh Meh tadinho, deve tar cansado...não fales tão alto que ele pode acordar"..."Acordar?!?!?Este gajo é um calão, devia mas era mandar-lhe um balde de água gelada a ver se desperta...tá aqui uma gaja a bolir à bruta e esta criatura a bater uma...sorna!"...Silêncio por breves instantes...poucos...o Desgraçado "acorda"..." Meh, eu não estava a dormir...ouvi tudo o que disseste...tenho problemas respiratórios e tou em lista de espera para a bomba de oxigénio...mas se te incomodo assim tanto, posso deixar de respirar"...Embrulha!!

13 comentários:

meh disse...

quem??? eu??? meh???

esqueceste do pormenor dos phones :)

ahahahahaha :)

qualquer ronca do farol ao pé do camarada Pereira é chopin para os meus ouvidos!!!

daç!

... disse...

lolol...é a loucura...eu não tenho disso aqui que chatice de trabalho ahahahah

Francis disse...

então pára de respirar ou muda de emprego pá, a menina meh tem muito que fazer...

meh disse...

cá pra mim tb ressonas, pah!

... disse...

Que querido Francis, solidário com a nossa Meh lol...pois claro, toda a razão para se aborrecer ahahah

Francis disse...

meh, tem dias, é verdade.

sps, a meh é demais.

Anónimo disse...

Belos momentos da vida :D Até tira o stress dos nossos dias.

*

Gaivota disse...

Essa foi dura :)

Vivian disse...

A grande vantagem de um gajo deixar de respirar é acabar com os todos os custos de vida ;)

Vivian disse...

Espero que não te tenhas esquecido que há comentadores que ainda não bateram as botas e que de vez em quando vêm aqui ;)

Volta, pá!

Francis disse...

e nem um adeusinho nem nada ?

meh disse...

andas armada em cão com pulgas, andas, andas...

Maria da Luz disse...

até parece que as cenas se repetem coisinha mais parecida... ui... ui...