terça-feira, março 20, 2007

O Carlos Miguel...

Continuando a história...

Depois de entrar o Padre Idalino, o tasco todo fez um silêncio sepulcral à espera dos desenvolvimentos...O Padre estranhou a recepção mas não se deu por achado...Ficou ali na observação e na retranca, à espera também ele (ainda que não soubesse bem de quê)!

A Odete encheu o peito de ar (ainda bem avantajado por causa da comida da criança) e sorrindo de contentamento (sempre gostou de ser o centro das atenções) proclama em voz estridente "Lembras-te daquela noite no parque de merendas da serra?? Aquela em que mandámos duas?? Deves lembrar, era tão raro aguentares mais do que meia hora..." (esta bateu fundo no coraçãozito do Zequinha - e enquanto isto toda a gente ria entre dentes)..."Pois bem" - continuou a Odete, "Aqui tens o resultado..."! O Zequinha estava branco...diria mais transparente! "Achei que devia trazer o Carlos Miguel para conhecer o Pai. E também pedir uma pensão de alimentos que isto de o criar sozinha não tá fácil"...E assim, soube o Zequinha que tinha um rebento...E a notícia foi cair que nem uma bomba em cima da Rosa...mas isso é para mais tarde!

3 comentários:

meh disse...

ó Zequinha, deixa lá isso pah, tudo se cria!trocas o renault 9 por uns pacotes de fraldas e tah feita a batota...a Rosa é que vai doer!

hihihi :D

... disse...

é...a desgraçada quando soube...nem queiras saber :P

Gaivota disse...

Pensamos nós que conhecemos os homens, nah nah!