segunda-feira, fevereiro 26, 2007

VOLTEI...

Ora cá estou eu...uma semana depois de entrar de férias e de abandonar este pequeno espaço, volto à carga...Sei que morreram de saudades, minhas e dos meus amigos, mas a vida é mesmo assim, dura!!Imagino que as centenas de pessoas (cof cof...) que aqui passam diariamente, tiveram uma semana difícil devido a esta ausência...eu sei como é...tipo, "Ohh pá, falta-me alguma coisa...que semana tão morninha, parada e cinzenta..ahh é verdade, a SPS está de férias" :P...pois bem, esse vazio emocional termina por agora, porque voltei...para escrever estas coisas tão importantes e sentidas, estas pérolas do quotidiano, enfim, este abanar da modorra diária...mas, custa...à uma semana atrás a esta hora estava no vale...dos lençóis...tão lindos que eles são...

4 comentários:

meh disse...

oi quérida! qui bom que você voltou, né? o carnaval? fantasiou de quê?

está tudo bem mais animado, é verdade, o sol brilha, os óculos de sol estão na carteira, o ranho sobe e desce e as putas das andorinhas ainda estão a meio do caminho...queremos a nossa Prima! Vera, onde estás?

alguém tem por aí um zyrtec?? daç!


olha, sabes? encontrei a nossa querida Marissol no desfile do Carnaval de Estarreja, quase q jurava que estava vestida de Floribela, estava muito animada e com aquele aroma carasterístico de quem "joga" ao carnaval há anos consecutivos sem ir à banheira...fui cumprimentá-la e afinal aquilo tudo n era nada..., ela até nem é muito dada a fantasias :)

... disse...

LOL, é verdade Meh...a Marissol não gosta muito de se fantasiar...dançar até cair sim, mas fantasias não...bem obrigas-me a contar o dia de Carnaval da moça :P...

beijinho Mori :D

Vivian disse...

Bem, com tanta ausência já deves ter crostas espalhadas pelo corpo todo, de tanto coçar ;)

... disse...

Txiii, nem te digo nada :P...preocupante no mínimo lol...