quinta-feira, fevereiro 15, 2007

A viagem no teleférico...

Se alguém se aventurou ontem à noite a andar no teleférico da Expo, deve saber que uma pequena falha técnica parou o mesmo durante a travessia...E quem é que foi apanhado no meio da hecatombe?? Pois claro, o meu casal favorito, Zequinha e Rosa...Como tinha dito aqui, a ideia para o dia dos namorados dele, foi levá-la até à Expo para andar de teleférico...No fundo, uma forma económica e não muito cansativa de a fazer ver estrelas...A intenção, como sempre, era boa, agora o resultado final...O importante foi que tiveram oportunidade de fazer uma viagem mais longa que o normal pelo mesmo preço, tão mais longa que só de lá sairam 2 horas depois...O aparato à volta do teleférico era grande, mas eles não se importaram assim tanto..aproveitaram para pôr a escrita em dia :P...O que se revelou mais cansativo para o Zequinha do que estava previsto no plano inicial...

P.s. - Se por acaso algum de vós que lê foi andar de teleférico ontem e não se apercebeu do sucedido...well, podem ter ido a uma hora diferente....Se continuam a interrogar-se porque uma coisa destas devia passar nas notícias...hummm, nem sempre acontece...Se me perguntarem "Porquê!?!?!?"...Não sei responder...Se continuam a achar que eu estou a inventar, posso sempre dizer-vos que a vida destes meus amigos no fundo no fundo é pararela à nossa e acontece numa dimensão diferente desta...Se continuam insatisfeitos...não me ocorre mais nada para dizer lol...

1 comentário:

Gaivota disse...

:)gostei