quarta-feira, fevereiro 14, 2007

o meu Zé anda feliz...

Já não estava com o Zé há imenso tempo...andava muito curiosa para saber dele mas não se tinha proporcionado nenhum encontro nas últimas semanas...ainda pensava na última história, do click e não sei quê...essa história que não percebi na altura e que ele não explicou por pura casmurrice...Estava já com medo de o encontrar triste ou cabisbaixo porque, uma vez que tinha desaparecido do mapa, à partida tal não augurava nada de bom...mas enganei-me!!! Anda radiante da vida, apenas desapareceu do mapa porque lhe apetecia novos ares e não queria também que eu viesse para aqui desbroncar-me com a vida dele...Agradeceu-me o facto de eu ter pedido no Natal, uma namorada para ele porque parece que anda mesmo com alguém...Hoje até tem um jantar romântico (ainda se cruza com o Zequinha e a Rosa lá para os lados da Expo...se bem que não se conhecem, só por dizer que até era curioso)...
"Quer dizer que aquilo do click foi mesmo à séria??", perguntei-lhe a ferver por dentro..."O quê?? O click?? Ahhh o click..." riu-se..."Pois isso acho que não...afinal, o que não faltam por ai são interruptores não é?? Devem ter acontecido outros por ai, mas não connosco..." continuou de sorriso nos lábios..."Então, mas se não foi por aí...o que aconteceu?? Quem é essa pessoa??" perguntei, até porque já não estava mesmo a perceber..."Ohhh, como te disse o que não faltam ai são interruptores...E ligou-se um...e de que maneira" - enquanto falava abria-se-lhe um sorriso enorme na cara....estava nitidamente feliz...vamos a ver o que acontece, mas desta vez, pelo que percebi, o meu amigo está mesmo apaixonado...Ele há males que vêm mesmo por bem...E este gajo é mais rápido que a própria sombra :P...

1 comentário:

Francis disse...

ganda zé...é assim mesmo.