sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O ABS...

Afinal até tenho muito que escrever hoje...Quando esta manhã me dirigia para o trabalho em Lisboa, vinda lá dos confins da margem sul deste Tejo tão lindo e luminoso, essa imagem límpida e iluminada que nos é oferecida todos os dias pela manhã quando estamos na parte alta da ponte Vasco da Gama, eis que me ia espetando contra um carro que vagarosamente seguia à minha frente já nesta bela cidade (ali algures antes de chegar ao túnel do Baptista Russo...Foi o meu primeiro contacto forte com o ABS do carro que lindamente me livrou de chegar ainda mais atrasada e com gastos suplementares...Agradeci-lhe a generosidade, ainda de coração ao pé dos pedais, e segui viagem...feliz porque afinal o ABS existe!!!

6 comentários:

Rui Barroso disse...

ABS: sistema concebido para
Acordar em
Beleza os
Sonolentos

... disse...

lol...pois isso n sei, mas que funcionou funcionou :D...e ainda bem,

bjs :)

. disse...

olá sps, obrigado pela visita. volta sempre.

há sempre um abs á sua espera.

Francis disse...

aqui em cima era eu.

eu e os blogs betas não nos damos muito bem.

... disse...

:)...às vezes são tramados os betas lol..bom fim de semana

Vivian disse...

E se te saltava os airbags, ai meu deus, que sei de quem pagou 700 CONTOS para os enfiarem para dentro :/