segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Depois do gasóleo...

O meu carro tem uma particularidade...algo que ainda não entendi (talvez pelos parcos conhecimentos de mecânica automóvel) e que lhe poderia conferir poderes "paranormais", o que para carro não é nada mau...pois bem, no meu carro, de vez em quando, os 4 piscas ligam-se sozinhos...seja em andamento, seja quando está paradinho e desligado (o que sucedeu na sexta feira passada)...Sendo assim, ao fim de quiça, um dia inteiro a piscar, é natural que a bateria "caput"...Ora, quando cheguei ao veículo na sexta passada, sentei-me e dei à chave (já depois de ter desligado os malandros), o motor fez isto "crrrghhht"...uma cuspidela portanto...senti o coraçãozinho a ficar pequenino e dei outra vez à chave "crrgghhtt"...outra cuspidela sem sucesso...fiquei sentada à espera como se a porcaria da bateria se pudesse carregar sozinha...Well, depois de apelar à paciência de um senhor de uma garagem e de um casal que chegou entretanto para retirar o seu veículo, a coisa principiou a resolver-se..."A sua bateria é de que lado??", perguntou o senhor do casal..."hummm...pois...não sei"!! Nestas alturas os homens devem sentir-se o máximo e mais do que isso, só lhes deve dar vontade de rir na nossa cara, mas o facto é que eu não fazia ideia de que lado era a bateria...e pior...nem fui capaz de abrir o "capot"...uma vergonha só...mas o carro andou e é o que importa!!!

3 comentários:

Francis disse...

mai nada.

bom dia.

meh disse...

ainda falta dizer que me ligaste (estou a 300km de distancia) na esperança que te pudesse ajudar...:) já compraste os cabos, já?

:)

... disse...

LOL é verdade...foi para partilhar o momento :P...não, ainda n comprei as pinças...será muito caro??