segunda-feira, janeiro 08, 2007

O Zacarias é psicólogo...

Estive como Zacarias este fim de semana..."Estás abatida" - disse-me ele..."Achas mesmo?", perguntei sabendo já a resposta..."Acho e tu sabes que estás...Nem precisava de to dizer"...Fiquei em silêncio..."Nem sempre os dias são perfeitos não achas?" perguntei quase irritada..."Sim tens razão...mas hoje nem sequer me deste festinhas nas penas...não é nada teu...Ainda não te libertaste disso?" perguntou..."De quê Zacarias?? Mas vais querer massacrar-me é?"..."Não, só não acho que devas negar...vives bem assim, é verdade, mas não te esqueças que nestes dias és apenas humana e não podes controlar isso que sentes...acontece, mas não te enganes, continuas a sentir o mesmo!"..." Olha e se mudasses de assunto?? Se queres festinhas nas penas anda cá e cala-te" - disse sorrindo...Este pato, apesar de tudo tem o condão de me deixar bem...

Sem comentários: