quinta-feira, janeiro 04, 2007

Uma tampa ao Zé (E novidades?!?!?)...

"As gajas são todas iguais", diz-me o Zé furibundo, cara vermelha e olhos a sairem-lhe das órbitas..."Então que se passa desta vez??" pergunto-lhe pronta para bombas..."Ohh, essa p..., essa v..., essa c...." - pausa - "Essa ordinária, essa reles..." - pausa - "Essa..." - interrompo - "Oh homem pára lá com isso que nem te reconheço...costumas ser tão calminho!!!" - chamei-lhe calminho para não ser insultuosa com o rapaz...afinal sei que ele não é assim...e aquela raiva toda devia ter alguma justificação..."Mas afinal o que é que aconteceu?? E quem é a donzela que mereceu da tua parte tão rasgados elogios??" - eu a tentar ser piadética - "Ninguém de especial...esta merda de andar a adoçar a boca com palavrinhas mansas, marcar encontros e depois mandar-me com o c...... tem que acabar" - responde ainda com um fio de baba a cair-lhe pelo canto direito da boca..."Ohh, mas só isso?? A pobre se calhar não conseguiu avisar" - respondo-lhe eu a tentar deitar água na fogueira, sabendo de antemão que, com a sorte dele, só podia ser mais uma a gozar o prato..."Foi, foi...por isso é que já passsaram duas semanas" - os dentes rangiam...de repente, lá acalma..."Pois, tens razão...já tou tão habituado...o melhor é não pensar mais nisso...ohh desculpa a minha linguagem...sou uma besta, um jumento, um carro de bois, um.." - interrompi outra vez - "Pára com isso que já percebi; Tás a ver?!?!?Já tás pronto pra outra, venha ela carago" - Ele riu-se e cagou...

2 comentários:

SUSHISTICK disse...

O Zézito, além de tótó, é sério candidato a AVC em plena idade de engate!


E resolvam lá esta cena de abrir o blog e levar com carradas de publicidade em cima, ok?

... disse...

:)...é o desgraçado do Zé é mesmo um bom candidato...sorte com mulheres, nenhuma...zero lol...a coisa da publicidade não sei porque é que acontece :S...também me irrita muito...