quinta-feira, janeiro 11, 2007

Moura nova...

Estive com o Zé ontem à noite...parece que anda entusiasmadíssimo com nova moura na costa..."Ai, ela tem um discurso super querido, parece tão inteligente, tão meiguinha...acho que o Pai Natal vai mesmo dar-me a prenda que eu pedi" - disse ele a desfazer-se em elogios à pequena, de sorriso nos lábios, tão embebecido que quase me meteu dó..."Então e onde a conheceste?? Foi-te apresentada por alguém??" - perguntei já à espera da resposta óbvia...fez-se silêncio por uns momentos..."Na internet...", disse ele comendo as palavras e mais corado que um pimento vermelho..."NA INTERNET?!?!?" - gritei descontrolada..."Depois dizes que não tens sorte" eu furiosa...Ok, não é que estivesse furiosa, mas depois é a mim que se vem queixar...e convenhamos, uma mulher não é de ferro..Pronto, confesso que agora até estou curiosa para ver o que vai acontecer desta vez...Depois conto-vos tudo...

3 comentários:

meh disse...

bom, como é que te hei-de dizer isto Zé...

"a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar, vou fugir ou repetir"


vai mesmo assim!, parte retirada da quero é viver, dos humanos...

tô contigo Zé!

Vivian disse...

A internet é o Docks dos novos tempos, mas sem gin tónico :/

... disse...

Mas às vezes até se arranja..o gin tónico :P...O Docks..ainda existe??