segunda-feira, dezembro 18, 2006

Sítio novo, vida nova...


Hoje é segunda feira...alguém ainda não tinha reparado? Como já havia partilhado convosco, houve mudanças de piso no fim de semana...coube-me em sorte um sítio pequenino, abafadinho e até rebaixadinho (digamos que se fosse cortada uma fatia da sala, um plano portanto, seria um trapézio)...se fosse Verão estaria aqui a fritar lentamente...vendo pelo lado positivo, suaria de tal forma que todos os dias era menina para perder 2 quilitos...loucura!!É uma pena não ser Verão...Mas como não se pode ter tudo, limito-me a trabalhar num sítio tão perdido que acho que nem as senhoras da limpeza darão por ele logo à tarde...O que pode significar, alergias respiratórias...mas isso não emagrece não é??

3 comentários:

meh disse...

só te digo isto: é nos frascos pequenos que estão os melhores perfumes!! tá?

deve ser quentinho, n? pode ser que consigas uma sauna, sei lá...

isto à 2.ª F parece tudo mau...será que esta dor de garganta é de ser segunda feira, ou será dos excessos do fim de semana?

... disse...

well, acho que é de ser segunda feira evidentemente lol :P...a mim não me dói nada por enquanto ..mas o dia ainda agora vai a meio...

Vivian disse...

Porra! Já passei por isso. Agora, sempre que escrevo ao teclado com mais força, tenho um colega a mandar-me teclar mais baixo.:/