sexta-feira, dezembro 22, 2006

Ida a loja do cidadão...


Hoje está a ser um dia em cheio…é o meu primeiro dia de férias em muitos meses e passei uma parte dele na loja do cidadão a tratar de coisas…o normal…segurança social e finanças…como é bom estar ali…E não sei se por estar embuída pelo mais forte dos espíritos Natalícios se porque acordei bem disposta, nem tive vontade/coragem de disparatar com ninguém…Nem de ranger os dentes sempre que nos 6 postos de atendimento se encontravam apenas 3 funcionários conversando animadamente com quem estava (do lado deles claro…enquanto nós aguardávamos…)

Foi por isso uma ida inócua, que correu lindamente, que me permitiu tratar de tudo em 1h20 minutos…ainda tive direito a lugar de estacionamento à porta…bom demais para não desconfiar…Mais, neste momento estou a escrever-vos da esplanada virada para o Tejo que mais gostava de frequentar quando ainda tinha tempo para isso…Há um ano atrás estava aqui também, mas a corrigir trabalhos e testes e a atribuir notas...hoje estou aqui simplesmente a escrever para o meu blog…Deixando as brincadeiras de lado, o ano de 2006 foi muito bom…E hoje está um dia lindo de sol…o Rio Tejo tem a água a espelhar e a ponte Vasco da Gama está envolvida por uma leve névoa…mas lindíssima como sempre…há ali um barquinho verde bem perto da praia… (fluvial claro…)

Hoje está um dia verdadeiramente bonito…

1 comentário:

Judas disse...

Eu vejo 4 Ferraris. Um não tem uma óptica, a do lado esquerdo!