terça-feira, dezembro 19, 2006

Espanhol...


Hoje, ao chegar ao trabalho, fiquei com a sensação de que estaria numa qualquer rua de uma grande cidade Espanhola...Fui tomar café e estavam 3 senhores Espanhóis em amena cavaqueira com o empregado...Em Espanhol...sai, fumei um cigarro à entrada do edifício e ao meu lado mais Espanhóis animadamente a conversar...Portanto, naquela ftracção de tempo que durou o café e o cigarro, cerca de 15 minutos, foi a única língua que ouvi...Estamos a ser invadidos!!!

3 comentários:

meh disse...

eu sinto isso todos os dias quando chego a Espinho. "foda-se, cheguei ao nuorte caralho!"

kikas disse...

Ora, obrigada pela tua visita ao meu sítio pequenino. É fantástico ter 3 criancinhas com idades feitos e modos de ser e reagir diferentes. As recompensas são mais que muitas, mas as dores de cabeça ainda são maiores!!É o contracenso; não nasci para ser dona de casa, mãe de uma família numerosa e no entanto... cá estou eu nesta aventura e adoro! Beijos e vou voltar de certeza aqui ao teu blog.

... disse...

Olá Kikas :), obrigada pela visita e espero que voltes claro...tenho a certeza que as recompensas são enormes :D...e depois, acho que hoje em dia, dificilmente alguma de nós nasce para ser dona de casa, mas acontece porque somos "apanhadas na curva" ;)...e ter a casa cheia pode ser tão bom...