quarta-feira, novembro 22, 2006

O poste...

Ontem, na pausa do cigarro, estávamos na entrada do edifício (uma espécie de alpendre), quando eu digo "Acho que me vou encostar aqui ao poste"...Nessa espécie de "alpendre" há um pilar ao qual me estava a referir...Como estava de costas para o suposto poste, fui-me encostando e de repente senti que o "poste" era mais mole do que o esperado...virei-me rapidamente quando vejo a senhora que estava a esmagar de encontro às grades...e que estava ao lado do pilar...e a quem pedi milhares de desculpas enquanto toda a gente à volta se ria...É sempre bom sentir que há coisas que não mudam...ficamos situados!!!

2 comentários:

meh disse...

sim, é bom!

há alturas que mudamos cada vez menos...

a imagem é nice ;) retiraste de onde?? lol

Fabi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu e tuas trapalhadassssssss
muito boa essa! :)
bjs