quinta-feira, novembro 02, 2006

Brain...dead...


Mais uma volta mais uma viagem...ontem foi feriado...e quem é que ainda não sabia disto?Achei que devia dizer...para os mais distraídos que podem não ter reparado...eu reparei porque dormi até perto da 1 da tarde, senão às tantas também não tinha percebido...aqui continua tudo igual (se bem que, cheira-me, nada será como dantes depois das aquisições do início da semana...)!!!
Ontem saltou-me a tampa...não gosto que as pessoas se sintam muito íntimas da minha pessoa depois de terem estado comigo duas vezes...que se sintam no direito de falar de quem me é muito próximo como se fosse um mero conhecido...que julguem que me conhecem bem e conseguem perceber-me e às minhas reacções...honestamente parece-me que isso é quase fazer de mim idiota...O facto de eu conviver comigo há uns anitos, deve fazer de mim alguém com o minímo conhecimento de causa não?!?!? e não gosto nada que não consigam entender o que é lógico e tenham comportamentos próprios de adolescentes...Depois dos 30 é grave...digo eu! É como a história da galinha que nos conta o Bruno...O pobre animal tem asas e não voa...não está certo... mas pelo menos a galinha não sendo racional ainda não encontrou forma de contornar a coisa e voar - com as asas de que dispõe...agora quando se tem "asas" que é como quem diz cérebro e se é animal racional, espera-se que o saibam usar...pelo menos para o indispensável...logo, espera-se que o comportamento seja condizente com a idade cronológica pelo menos no mais básico que se pode exigir...tipo, não ter comportamento próprios das meninas de 15 anos que andam no colégio e dizem que o rapaz estava a olhar e blá blá blá...e ele deve gostar de mim blá blá blá...e ser-se inconveniente e fazer uma imensa figura de totó...e chatear a cabeça a quem nada tem a ver com o assunto...e fazer disso um acontecimento! E claro, tentar fazer o joguinho do leva e trás, um dos que mais abomino!
Não sei a quem aconteceu, mas é provável que tenha acontecido a alguém :P...

1 comentário:

Anónimo disse...

óooo!?!?! porquê???