sexta-feira, outubro 13, 2006

O Zé...

A partir de agora, é provável que de quando em vez o Zé venha até aqui relatar as suas aventuras, mais ou menos falhadas, com as mulheres...é que o pobre do moço, tem algumas dificuldades com esta coisa da "intermet" e portanto, conhecendo-me e sabendo que mantenho este espaço, perguntou-me se não me importaria por obséquio de lhe relatar a vidinha...e eu, que até sou uma fixe, achei que não havia problema pelo que, faria eu própria o relato do desgraçado...haverá partes, em que a linguaguem é dele...acho que notarão uma certa diferença...e se não notarem é chato...por isso é que deixo a ressalva...sintam-se mal se não perceberem quem é quem...

Ora, o Zé perdeu os três quando já era um moço com alguma idade...teve uma primeira vez muito romântica, enfiado numa casa de banho de discoteca com um mono mais bêbedo que um cacho de uvas fermentadas! O rapaz não era assim tão velho, mas digamos que os amigos, já tinham por essa altura perdido tudo o que havia para perder...menos ele! Pouco precoce, tímido e dado ao recato...Como dizia eu, foi uma noite memorável...pernas de encontro às paredes, o belo do cheiro, característico e que não permite jamais esquecer o momento, a rapariga jeitosa (que pouco se mexia talvez por estar inconsciente...)...enfim, a noite de sonho de qualquer magano...chato foi quando a bisca no dia seguinte, lhe pôs uns patins à porta de casa enquanto dizia "Vou sair com o Ricardo"...Adeus e até ao meu regresso...e acho bem, afinal, não percamos tempo nesta vida que a morte é certa..e a fila tem que andar...O pobre, infeliz e magoado (eu já lhe disse que isso é coisa de gajas) engoliu, calou e seguiu...Esta foi portanto a primeira experiência do rapaz...e ele, meu Deus, um maricas até mais não, ainda hoje se lembra desse dia como se tivesse que o guardar com a própria vida...e quando pensa nisso diz..."ai o que aquela rapariga gostou de mim, como é possível que não tenha dado certo?" Claro que pensa isto desta, que foi a primeira, e de todas as outras que se seguiram..o homem não é formatado do cérebro (também já lhe disse isto, mas tudo bem)...Mas não o vou ofender, afinal é bom menino e "só quer ser feliz" - facas a trespassar o coração, pássaros a cantar, anjos e estrelas no firmamento a adornar esta última frase...
Isto foi apenas a introdução...de quando em vez, vem desabafar comigo...e vai-me dando material para actualizar isto...um dia destes, falará em discurso directo...
Zé, estamos contigo!!

Sem comentários: