segunda-feira, outubro 16, 2006

O meu casaco é viajado...é viajado o meu casaco...

Bem, esqueci-me de partilhar connvosco a minha sexta feira passada...uma falha imperdoável...Fui passar o fim de semana à terra, porque o mano fazia anos...apanhei um comboinho, um daqueles que sai às 19h10 de Lisboa, mas que na prática nunca sai antes das 20h e que vai cheio cheio cheio...Mas isso não interessa nada, porque tendo um lugar sentadinha não tenho que me preocupar com o resto..
Uma vez que cometi o erro de dizer ao meu colega de viagem (e de trabalho) que gostava muito de Cobol, fui o caminho todo a falar de trabalho, mas tudo bem, foi giro...como podem imaginar, a minha vontade de chegar era grande e a de sair do comboio ainda era maior, motivo pelo qual sai a correr dali e deixei o meu belo casaco penduradinho no cabide...eu não sou uma pessoa distraída...nem despistada...nem...whatever, quem me conhece sabe disso...mas estas coisas acontecem aos melhores e assim, lá foi o meu casaco fazer uma bonita viagem até à bela cidade da Guarda!! Tive sorte, eu e ele, uma vez que uma alma caridosa, da classe dos revisores (mais conhecidos por picas...) teve a amabilidade de trazer a famigerada peça de vestuário de volta à procedência...e assim aqui estamos os dois, nesta bela manhã de segunda-feira juntos e felizes...

2 comentários:

Fabi disse...

rapaz q gaja de sorte!!:)) grande viagem ele fez!
abraço!!

Anónimo disse...

que linda história de amor...um desses amores que vão dar uma ganda volta e voltam...